Olá, sou Bianca, universitária do curso de Psicologia da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, de Mogi-Guaçu S.P.
Ao acessar a comunidade puder conhecer um pouco mais sobre a psicologia do esporte;e gostaria de saber, por favor, se algum profissional poderia colaborar com minha pesquisa.
Preciso entrevistar um psicólogo do esporte, a fim de obter um conhecimento mais amplo desta área da Psicologia. Essa pesquisa será realizada de acordo com os princípios éticos, e, caso alguém possa me ajudar, será enviado o questionário da entrevista juntamente com um documento com todas as informações a respeito da pesquisa, e com um termo de consentimento, com a assinatura e contato de minha professora.
Desde já agradeço pela atenção!

Bianca Viqueci.

Comentários

Por Rafael Moreno Castellani
em 2 de Setembro de 2010 às 19:47.

Olá Bianca! Apesar de estudar e pesquisar no campo da psicologia do esporte desde o inicio da graduação, não poderei te ajudar pontualmente pq sou formado em EF e nao tenho formacao específica em Psicologia esportiva. No entanto, estou aqui para ajuda-la no q for possível!

Acredito que alguns dos colegas da lista poderão te ajudar com a sua entrevista!

Boa sorte e bom trabalho!

Por Bianca Totene Viqueci
em 5 de Setembro de 2010 às 15:52.

Olá Rafael! Agradeço pela disposição em me ajudar! Embora ainda não seja formada em Psicologia, estou à disposição para ajudá-lo no que for pssível também!

Obrigada,

Bianca Viqueci.

Por Mariana Mendes de Moura Oliveira
em 5 de Outubro de 2010 às 13:33.

Olá BIanca, entrei na comunidade hoje e vi o seu pedido.

Se ainda for necesário, estou disponível para ajudá-la.

Abraços, Mariana

Por Bianca Totene Viqueci
em 12 de Agosto de 2011 às 14:32.

Olá Mariana!!!

Fiquei muito tempo sem entrar na comunidade, e  só agora vi seu recado!!!

Embora tenha passado algum tempo, e não tenha sido possível entrar em contato com você antes, fico muito agradecida pela sua disponibilidade em ajudar!!!

Abraços,

Bianca Viqueci.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.