Boa tarde a todos! É com muita alegria que venho anunciar que, após uma longa jornada, o livro intitulado "Futebol: Aspectos Multidisciplinares para o ensino e treinamento", de minha autoria, do Prof. Sergio Cunha e de meus colegas de laboratório da Unesp/Rio Claro, foi publicado!

Quem já deu aula de futebol sabe da dificuldade de se encontrar materiais didáticos sobre o tema, que levem em consideração os aspectos psicológicos, históricos, sócio-culturais, físicos, técnicos, táticos, biomecânicos e gerenciais desta modalidade. Foi com esse intuito que procuramos elaborar um material que ajude professores de Educação Física e Esporte a ensinar e treinar futebol, com uma metodologia diferenciada. O resultado de 10 anos de estudos sobre futebol, orientados pelo prof. Sergio Cunha, vocês poderão conferir neste livro.

É claro que só os aspectos psicológicos mereceriam um livro a parte, mas procuramos levantar algumas questoes importantes e focar os processos grupais nesta modalidade específica!

Quem tiver interesse, é possível realizar a compra no site da Guanabara Koogan por R$ 49,00. Quem puder divulgar, também agradeço! rs

Um grande abraço!

  • A EDITORA GUANABARA KOOGAN LTDA tem o prazer de confirmar a publicação da obra: FUTEBOL: ASPECTOS MULTIDISCIPLINARES PARA O ENSINO E TREINAMENTO CUNHA / Fund. de Educ. Física no Ensino Sup. - Futebol - Aspectos Multidisciplinares para o Ensino e Treinamento / 1|2011 Cód Obra: 13039 / ISBN: 978-85-277-1689-5 Preço de Capa: R$ 49,00 Nº Pag: 168 Data da Publicação: 18/10/2010 Tiragem: 1.000 exemplares

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.