A Seleção Brasileira de Rugby enfrenta a Seleção Mexicana em duas oportunidades na semana que vem. Na primeira delas, a renda da partida será revertida ao GACC (grupo de apoio a criança com câncer) de São José dos Campos).

Brasil enfrenta o México em Santo André

Publicado em Quarta, 10 Abril 2013 18:50                                          Escrito por Victor Ramalho

Após a confusão envolvendo o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, a CBRu anunciou que o Brasil enfrentará o México na cidade vizinha, Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, estádio municipal que é casa do clube de futebol Esporte Clube Santo André. A capacidade do Bruno José Daniel é oficialmente de 7,000 lugares (de acordo com o código de defesa do torcedor).

A partida será realizada no dia 20 de abril, às 16h00, e terá transmissão ao vivo pelo SPORTV e pela rádio Bradesco Esporte FM. Em breve, mais informações sobre os ingressos para essa partida.

Antes, no dia 16, o Brasil enfrenta o México no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 19h00. Para essa partida, não haverá transmissão da TV, e a entrada será de R$10 (R$5 a meia para menores de 12 anos, estudantes e acima de 60 anos mediante apresentação de comprovante), sendo que o valor será convertido ao GRAAC - Grupo de Apoio à Crianças com Câncer.

Fonte: Portal do Rugby- http://54.243.216.226/equipes/selecao-brasileira/6846-brasil-enfrenta-o-mexico-em-santo-andre

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.