Saiu do forno! Tendo como editor chefe Bruno Romano, do BandSports, a revista chega para preencher a lacuna de quem é fã ou quer conhecer o esporte.                                           

O Brasil ganhou finalmente sua revista de rugby! Com iniciativa de Bruno Romano, comentarista do BandSports e publicação da editora PA Books e Gráfica TPPA Group do Brasil, a Revista RUGBIER foi lançada neste mês durante o SPAC Lions, em São Paulo.

A publicação deverá ter periodicidade trimestral e abrange temas do rugby brasileiro ao internacional, com reportagens especiais, entrevistas, seção de treinamento e matérias aprofundadas sobre diferentes temas em torno do esporte. "É um grande desafio fazer uma revista do zero, ainda mais com o objetivo de falar sobre rugby nacional e internacional. A ideia sempre será traduzir tudo o que acontece no mundo do rugby, tanto para quem já ama este esporte como para quem está chegando agora. A RUGBIER nasce para representar uma classe, exaltar os valores do esporte e divulgar a modalidade, sempre se preocupando com a qualidade da informação", disse Romano.
Para as colunas, a Revista RUGBIER terá um time de primeira. Sobre o rugby brasileiro, a análise será de Antonio Martoni; para arbitragem, os comentários serão de Xavier Vouga; o rugby internacional está a cargo de Frankie Deges, editor do Total Rugby e Media Manager IRB das Copas do Mundo de Rugby; e as categorias de base ficam por conta de Gabriel Cenamo. Na primeira edição, a RUGBIER conta matérias sobre o crescimento do sevens, um raio-X do rugby brasileiro, entrevistas exclusivas com John Haggart e Rodrigo Roncero, Quad Rugby, reportagens sobre rugby na Nova Zelândia (e parceria com Brasil), Irlanda, ensaio fotográfico em projetos sociais de rugby - mostrando o futuro do esporte em imagens inéditas - além de seção de Produtos e Humor. A matéria de capa, principal da revista, fala sobre rugby infantil e ficou a cargo de Victor Ramalho, editor do Portal do Rugby, que tem participação especial na publicação. "Foi ótimo conseguir trazer para a primeira edição uma entrevista com Rodrigo Roncero. Acredito que o público brasileiro se identifique muito com sua garra nos gramados e com a valentia que tinha ao enfrentar seleções mais fortes. As suas respostas mostraram um outro lado de Roncero, um líder natural, dentro e fora dos campos, que tem muito claro na sua cabeça a importância dos valores do rugby, mesmo vivendo em um ambiente extremamente profissional. A entrevista com Roncero é uma aposta e uma promessa da RUGBIER de sempre trazer um nome forte do esporte para cada edição. Nossa missão é ajudar o Brasil a pensar em rugby, mostrar o que é ser um Rugbier, de diferentes pontos de vista, e, naturalmente fortalecer o crescimento do esporte por aqui", apontou Bruno Romano.
[B]Ficou interessado? Você já pode adquirir o seu exemplar! A distribuição está sendo feito por venda direta. Entre em contato pelo Facebook "Revista Rugbier" [LINK=https://www.facebook.com/pages/Revista-Rugbier/458393314197191?ref=ts&fref=ts](clique aqui[/LINK]) ou pelo e-mail [LINK=raian@tppagroup.com]raian@tppagroup.com.[/LINK]  O valor de capa da publicação é de R$17,00.[/B]

Futuramente, pontos de venda em lojas esportivas, pub's e demais localidades serão divulgados! A Revista RUGBIER também deverá montar [I]stands[/I] nos principais torneios do Brasil com venda de revistas, assinaturas e produtos. Fique atento!

Fonte: Portal do Rugby: http://www.portaldorugby.com.br/noticia/27-fora-de-campo/6207-revista-rugbier

Publicado em Terça, 18 Dezembro 2012 10:11                                          

Escrito por Victor Ramalho

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.