Toda vez que um(a) "listeiro(a)" entra em nossa comunidade, faz-se necessário (por favor!) uma apresentação do(a) mesmo(a) para que todos(as) possamos conhece-lo(a)!

Até ontem tinhamos 97 participantes, hoje temos 98!!!

Vamos aumentar ainda mais, avante!

Erik Ávila

Comentários

Por Erik ávila
em 7 de Maio de 2012 às 11:02.

Aproveitando o "gancho"... Sou professor de educação física, formado pela UNESP de Rio Claro, militando na área desde 2000. Já militei em Centro Acadêmico, posteriormente trabalhei em Escola particular, no setor privado e público (Secretaria de Esportes). Atualmente sou 1º Ten. (RM2-T) da Marinha do Brasil, trabalhando como técnico da Equipe de Basquete da Escola Naval no Rio de Janeiro. Dúvidas, estou a disposição! []´s Erik Ávila

Por Laercio Elias Pereira
em 29 de Abril de 2012 às 17:11.

Erik, Pessoal,

   Sou Laércio, nascido e escolarizado em São Caetano do Sul. Azulão, pois. O Centro Esportivo Virtual foi parte da minha tese de doutoramento na FEF-Unicamp em 1998. Tenho a esperança que as comunidades dos estados - como esta EF em São Paulo, ajude a recuperar o movimento profissional em Educação Física, além de todos os outros sonhos.

   Posso explicar mais, se alguém se interessar ;-)

   Laercio

Por Erik ávila
em 29 de Abril de 2012 às 22:28.

Amigo Laércio, você dispensa comentários!

[]´s

Erik Ávila

Por Edison Yamazaki
em 30 de Abril de 2012 às 18:57.

Eu sou novo por aqui. Nasci numa travessa da Av. Paulista e passei grande parte da minha vida entre o Butantã e Pinheiros. Passei doze anos tentando valorizar a classe do profissional da Educação Física em escolas, clubes e academias. Com pouco êxito em meio a tanto amadorismo, resolvi tentar a sorte no Japão. Aqui, numa equipe da primeira divisão, fomos campeões da Ásia, da J.League, Copa do Imperador e Yamazaki/Nabisco. Tudo o que uma equipe da região asiática pode vencer. Atualmente participo de um grupo de consultoria esportiva com o sonho de ajudar a mudar algumas coisas no esporte desse país. Já são pouco mais de trinta anos nessa vida de algumas incertezas e muitos acertos.

Em frente que atrás vem gente.

Por Erik ávila
em 1 de Maio de 2012 às 15:10.

Parabéns pela luta amigo Edison! Bons exemplos é de que precisamos neste país. A discussão sobre o que é bom ou não em nossa área ainda carece (ao meu ver!) de debates sérios, foco e muitas, muitas e muitas ações positivas em pról de um objetivo justo.

Vamos em frente, sempre.

[]´s Erik Ávila

Por Edison Yamazaki
em 7 de Maio de 2012 às 03:03.

Venho aqui falar em nome do Erik. A proposta dele é interessante. Apresentar os novo que resolveram participar da comunidade. É sempre muito bacana saber um pouco da vida profissional de um professor de Educação Física. Com raríssimas exceções, todos fomos à luta. Apresentem-se.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.