DIVULGANDO!

Olá colegas dirigentes de cursos da Área de Educação Física em IES de São Paulo,   Vivemos momentos de muitas reformas em nosso país, principalmente na Educação e nas condições de trabalho de diferentes áreas profissionais, o que nos afetará significativamente. Contudo, as reformas propostas tem sido implementadas sem a devida participação das classes sociais e profissionais envolvidas.   Em nossa sociedade atual, a participação política se dá, principalmente, pelas instituições organizadas.

Neste sentido, por iniciativa do Centro Esportivo Virtual e do Curso de Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP em Limeira, estaremos realizando o "Encontro do Conselho de Dirigentes de Cursos de Educação Física do Estado de São Paulo 2016"   Este Conselho, CONDIEFESP, já existe desde 1990, e pode ser uma das instituições com grande representatividade e importância nas decisões do contexto político atual.  

O CONDIEFESP é aberto a todos os dirigentes/coordenadores/diretores de curso reconhecidos da área de Educação Física do Estado de São Paulo, atuais ou que já assumiram esta função por mais de dois anos.  

O Encontro CONDIEFESP 2016 será realizado presencial ou online, dia 11 de novembro das 10 as 12 hs, na Faculdade de Ciências Aplicadas FCA UNICAMP Limeira, ou pelo link abaixo, a partir das 9:45 horas:   https://www.youtube.com/channel/UCcwRNC7Lt8lxkbkyiGCqLrQ/live     Pauta do Encontro:   1. A importância das IES de São Paulo Contar com uma interlocução oficial e independente.   2. Projetos Conjuntos;   3. Dados para o estatuto de São Paulo a partir dos dois apresentados    

Seguem outros links interessantes sobre o encontro:     vídeo do criador do  CONDIESEF Nacional, Prof Flávio Delmanto   http://cev.org.br/biblioteca/a-criacao-do-condiesef-flavio-delmanto/       Um vídeos de saudação aos criadores dos CONDIESEF do Nordeste com o ex-presidente do CONDIESEF-MG, Prof Pablo Greco:   http://cev.org.br/biblioteca/saudacao-aos-fundadores-condiesef-nordeste/       ... e os estatutos do CONDIESE Brasil e MG. >  > http://cev.org.br/biblioteca/ata-de-criacao-do-condiesef-br/ >  > http://cev.org.br/biblioteca/ata-de-fundacao-do-condiesef-mg/        

Contamos com vossa participação e/ou ajuda na divulgação do evento.  

Maiores informações escreva para luciano.mercadante@fca.unicamp.br

Comentários

Por Margareth Anderáos
em 10 de Fevereiro de 2017 às 17:08.

Colegas coordenadores e ex coordenadores de curso.

Gostaria de receber seus contatos telefonicos para que pudessemos nos comunicar com maior facilidade com a finalidade de reativarmos o Conselho de dirigentes de SP.

ba@uol.com.br

Grata

Margareth Anderáos


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.