RESPOSTA AO LEOPOLDO...

Leopoldo Gil Dulcio Vaz e demais Moderadores das Comunidades e ’Antigas Listas’! Professor Doutor Laercio Elias Pereira, idealizador do CEV!

apoio e empunharei a bandeira de realizacao/concretizacao do evento "CONGRESSO NACIONAL* DO CEV NA CIDADE DE SÃO LUIS DO MARANHAO", por todos os marcos apontados por vc e a mobilizacao de todos aqueles ’filhos/as do Projeto CEV’, CEV espaco de integração, intercambio, ’Porta e Escada da Esperanca’ de muitos/as, no cenario cientifico/nao-cientifico nacional e internacional... por exemplo, a CEVLEIS  existe desde o dia 19 de setembro de 1997 !!! ??? e é um fenomeno nacional e internacional... a realidade e os fatos ou os fatos e a realidade sao testemunhas...

nao sei se precisaremos de voo charter sóó para os listeiros/comunitarios da CEVLEIS, mas, nao tenho duvidas que a adesao será significativa, inclusive aqueles nativos de Saint Louis... a data éé propicia 10 a 12 de novembro com a opcao turistica a ’Lencois’. Convem avaliar tb o calendario eleitoral na confirmacao definitiva das datas. definam as datas, fixem a programacao e ’avisem as agencias de turismo’...

um forte a abraco do Alberto Puga CEVLEIS http://cev.org.br/qq/alberto-puga

(*) Nao sóo N/NE na programacao, mas, todas as demais Comunidades das diferentes regioes do Brasil. Sim! Congresso/Conferencia/Foro Nacional do CEV!!! Por que Nao??? Por que, SIM, claro! Temos ou nao temos esse poder de mobilizacao? O CEV tb tem seus ’luminares’ [força de expressao para traduzir empatia voluntaria, admiracao, respeito e dignidade profissional]? Ou nao?

Comentários

Por Alberto Puga
em 14 de Fevereiro de 2010 às 16:06.

NA CEVLEIS A MOBILIZACAO COMECOU PARA O (I) CONCEV- Congresso Nacional do CEV... vale:adesao de compromisso!!! ... nao vale: adesao fisiologica:’diz que vai/diz que apoia/diz como se faz/acha excelente a ideia’ ... mas, na ’hora nao vai!’...

segue texto da primeira msg...

primeiras informacoes...
Congresso do CEV ... CONCEV... vc nao pode perder...
Sao Luis/MA, 10-12 novembro de 2010
leia mais em
http://cev.org.br/comunidade/amazonas/debate/congresso-cev-cidade-mar...

alberto puga, moderador CEVLEIS

Por Laercio Elias Pereira
em 14 de Fevereiro de 2010 às 09:53.

Puga (obrigado por sempre dar força aos nossos delirios ;-)

Dada a minha incompetência e inapetência para assuntos administrativos fico contente que o Mano Leopoldo seja o Coordenador Geral do Congresso CEV. A idéia, como conversamos em São Luís, é levar ao Maranhão (quem não puder pagar a passagem grava um vídeo) todos que participaram do Congresso de 1980:

http://cev.org.br/eventos/congresso-brasileiro-ciencias-esporte-regiao-norte-nordeste  (Estou batendo-a-maquina o livrinho do congresso. O programa já está lá)

Curiosidade: Nesse congresso, com dois anos de existência do CBCE, es tavam 5 presidentes: Victor Matsudo, Claudio Gil Soares Araujo, Lino Castellani Filho, Celi Taffarel e Laércio ;-)

Estamos conversando na cozinha do CEV sobre qual a melhor forma de ter uma página dinâmica do Congresso. Blog ou comunidade. O martelo está com o maranhense Gerente de Produto do CEV, Alexandre, que participou do congresso no colo da mãe.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.