Tocadores,
   Combinei que todos nós íamos postar uma nota a pelo menos cada 15 dias nas comunidades, mas nem consegui cumprir com o nosso trato aqui.

1. Ainda temos bolsas para o Fórum Internacional de Esporte em Floripa. Prioridade para os Tocadores. Mais Informação

2. Ganhamos dois livros pra presentear os tocadores. Educação Física e Motivação, da Carla Ulasowicz. Quem escrever primeiro para o laercio@cev.org.br com o assunto LIVRO, leva.

3. Acho que o grande sucesso do engenheiro das antigas listas de discussão do CEV, Rubens Queiroz com o Dicas-L - uma mensagem por dia há dez anos - é um bom exemplo para nos motivar a cada 10 ou 15 dias ;-)
http://www.dicas-l.com.br/10anos/index.xml

4. Estamos retomando a velha idéia da TV CEV. Gostaríamos de ter o depoimento de cada um dos tocadores sobre a sua comunidade, ou assunto da comunidade. Quem pendura o sininho no pescoço do gato?

5. O projeto "Lançamento na sexta", que era pra lançar livros dos cevnautas nas sexta-feiras, vai começar com um lançamento por mês, na última sexta-feira de cada mês. Conto com todos para a alimentação(ixi!)

6. Continuamos precisando de força dos Tocadores nas comunidades dos sseus estados. Idéia vale.

7. Estamos iniciando a conversa com o Décio para o convênio CEV-UEM. Na mira os escragiários para participar da manutenção do banco de escola e da comunidade Dirigentes de IES EF.

Seguimos, Gente Boa. Laércio

PS: Não se acanhem, nem economizem, em postar dúvidas e sugestões aqui na nossa comunidade secreta.

Comentários

Por András Vörös
em 25 de Abril de 2011 às 21:18.

Prezado Laércio e demais amigos tocadores:

1. vou me propor a enviar uma mensagem a cada 15 dias para as minhas listas.

2. durante o período de janeiro e fevereiro enviei mensagem indivudualizada a cada integrante da comunidade Rádios. Recebi 4 respostas de 25 postadas. E....para por aí.

Nada de concreto aconteceu, pois os retornos foram apenas para comunicar de estarem a disposição para me ouvir, entretanto contribuir nada.....

3. No mês de março , por ocasião do dia da Mulher; enviei mensagem cumprimentando pela data. Obtive duas respostas de agradecimento.

Creio que a sociedade contemporânea está no formato de sangue-sugas, onde os indivíduos querem receber tudo e doar nada. Me traz a impressão que, tirar proveito de informações e novidades é o ponto principal, em uma posição "umbigocentrica".

Uma possibilidade de ação é cutucar ,cutucar,cutucar............ diretamente cada um dos integrantes do CEV.

Gostaria de aproveitar para agradecer a amizade e a persistência dos muitos tocadores, e em especial do nosso gurú  Laércio, e do Leopoldo.

Com o melhor dos meus abraços

Por Rafael Moreno Castellani
em 26 de Abril de 2011 às 12:39.

É Laercio... vc ja tinha anunciado isso e o András ratificou: As respostas tem sido raras!

Na comunidade de psicologia o mesmo tem acontecido! São raros os debates que se desenvolvem!

Mas é isso ae...Temos que continuar tentando! rs

As propostas que mencionou parecem boas! No que precisar, e eu puder ajudar, pode contar comigo!

Abracosss


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.