Atividade:

É doutorando e mestre em comunicação, com especialização na cobertura midiatica da economia do esporte. Trabalha como colaborador de vários veículos de mídia e também desenvolve pesquisa em nível de pós-graduação. É autor do livro "Futebol S/A: A Economia em Campo" (Editora Saraiva, 2006)

Experiência Profissional:

Formado há cinco anos, já trabalhou na Gazeta Mercantil e na Revista Forbes Brasil cobrindo negócios e empresas, com destaque para o Sport Business. É professor universitário e coordenador dos cursos de Jornalismo e RTV na Universidade de Santo Amaro (Unisa), SP.

Interesse:

Tem interesse em assuntos ligados ao Marketing, com destaque para marketing esportivo; também se interessa por assuntos ligados à indústria do entretenimento e mídia

na Biblioteca

Artigos publicados em evento

Artigos publicados em evento

Artigos publicados no Periodico


TAGs Relacionadas

Clubes de Futebol Comunicação Copa do Mundo Copa do Mundo 2014 Economia Educação Espetáculo Esportes Futebol Gestão Imagem Jogos Panamericanos Jornais Jornalismo Legados Marketing Marketing Social Mega Eventos Nike Olimpíadas Publicidade Responsabilidade Social Revistas Videogames

Autores Relacionados

Matheus Sampaio de Souza Michele Viviene Carbinatto Ana Akemi Ikeda Norval Baitello Junior José Luiz Aidar Prado Anderson David Gomes dos Santos Paulo Roberto Figueira Leal Ivan Furegato Moraes Márcio de Oliveira Guerra Flávia da Cunha Bastos Selma Felerico Kaluan Boarini Bernardo Simonetta Persichetti Marcelo Santos de Moraes Helena Maria Afonso Jacob Bruno de Abreu Sinato Mackenzie Gabriel Fidalgo Rafael Ignácio, Henrique Martorelli Maiolino