Atividade:

Tenho bastante interesse em tecnologias, especialmente naquelas que nos poupam o tempo que nos é tão necessário para observar, refletir e aprender.

Gosto de todas as manifestações expressivas do ser humano chamadas de "arte". 

Atualmente, estou mais próxima das danças e músicas da cultura popular. 

Experiência Profissional:

Atuei como repórter, redatora, revisora e assessora de imprensa em empresas de jornalismo, propaganda, entidades de classe, agremiações culturais e esportivas e órgãos públicos. Em Educação e Educação Física, atuei no ensino fundamental e médio em escolas das redes particular e pública Estadual e Municipal de ensino. Em divulgação científica, trabalhei no apoio a editores de periódicos e na revisão de artigos, trabalhos acadêmicos e publicações.

De 2003 até 2012, atuei na Educação Infantil, como professora de Educação Física, tendo por foco de estudo a criação de estratégias e instrumentos para registrar o cotidiano das aulas, sejam as ações planejadas pelo professor, as reações dos alunos, os insights etc. visando subsidiar uma avaliação qualitativa e a formação profissional. 

E de 2013 a 2015 estive na coordenação do Polo de Apoio ao Ensino à Distância de Ipatinga-MG, pela Universidade Aberta do Brasil, sanando pendências apontadas pela Capes para desligá-lo do sistema.

Em 2016 retornei a Juiz de Fora por questões de família e me reaproximei das atividades da cultura popular, em que atuo nos dias de hoje.

Interesse:

Profissional: Educação; Metodologia Científica; Comunicação; Gestão do Conhecimento etc.


TAGs Relacionadas

Avaliação Comunicação Criança Documentação Educação Física Educação Física Infantil Educação Infantil Escola Esportes Informação Tecnologia Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)

Autores Relacionados

Laercio Elias Pereira András Vörös Giovani de Lorenzi Píres