Atividade:

Natural de Santa Maria - RS. Graduado em Educação Física. Mestre pela UFSM em 1996 em Comunicação Esportiva Título: A História do Radiojornalismo Esportivo em Santa Maria - RS Nascido em Dilermando de Aguiar, hoje cidade, ex- distrito de Santa Maria -RS, 56 anos. Desde 6 anos mora na cidade Coração do Rio Grande. Tem 5 filhos (Liany,26anos, casada; Cléyrston, 24 anos, formado em Educação Física; Wellyngthon, 18 anos; Lidiany, 15 anos e Luany, 13 anos) com Lucia Rejane. Somos delegado da Federação Internacional de Educação Física - FIEP. Gostamos realmente é da COMUNICAÇÃOESPORTIVA.Somos profissional de Educação Física -Reg.CREF-RS n.0297, radialista, jornalista Reg.Prof. n.4020-MTB-RS e Mestre em Comunicação Esportiva, pela UFSM. Nas nossas 3 décadas de comunicação esportiva já realizamos coberturas no seu estado, país, Copa Latina de Handebol/82, no México; Mundial de Handebol na Grécia/91; Olimpíada de Barcelona/92; Jogos Desportivos Panamericanos/95; Olimpíada de Atlanta/96 e a pré-Olimpíada de Sydney/98, Olimpíada de Sydney/2000, PAN 2007, RJ. Funções - Professor da Secretaria de Educação de SM, assessor de imprensa da SEMEL/SM, Federação Gaúcha de Handebol. Diretor de Quilisport - Assessoria Desportiva; editor do informe esportivo Saúde Pela Prática, editor de esporte do Jornal A Cidade. Somos presidente do CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA - CAEL-SM"Torça Pela Vida. Chute a Droga. Viva Mais "( CleQuiLi)

   Atualmente estamos trabalhando no projeto MEMORIA DO ESPORTE DE SANTA MARIA - Um resgate do esporte do Município de Santa Maria-RS, que terá a publicação de um livro. O projeto é apoiado pela Lei de incentivo ao Esporte do Município.

Experiência Profissional:

Profissional de Educação e Jornalista, com especialidade em COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, gosto pela GESTÃO, MARKETING E PATROCINIO ESPORTIVO. Presidente da ONG do esporte e lazer - CENTRO DE APOIO AO ESPORTE  ELAZER DE SANTA MARIA - CAEL-SM e diretor técnico de QUILISPORT = Me de Assessoria, COMUNICAÇÃO e Promoções Esportivas.

Interesse:

COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, LEGISLAÇÃO, MARKETING E PATROCINO ESPORTIVO

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados