Atividade:

Jornalista, pós-graduada em Relações Internacionais pela PUC-RJ e sócia-diretora da Olympia Esportes, cujo foco de atuação é o desenvolvimento do esporte brasileiro, associado a história esportiva e a projetos esportivos socioeducacionais. 

Seus principais projetos são: 

Esporte Essencial, o único portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao esporte brasileiro e ao esporte socioeducacional. Sou do Esporte, a primeira rede de investimento para o esporte do Brasil; e #TodomundoJoga, um evento esportivo inédito que reúne atletas com e sem deficiência, com grande apelo educacional.

Com a Olympia, foi consultora para o SPORTV de história e curiosidades olímpicas para utilização em mídias sociais durante os Jogos Olímpicos de Londres; consultora de esporte socioeducacional para a academia FORTFit do lutador de MMA Vitor Belfort, e sua assessora por um ano. 

Atuou em multinacional com comunicação corporativa e com programas sociais voltados para saúde. 

Foi correspondente da Globonews na Colômbia, e, neste país, foi produtora das I e II Mostras de Cinema Brasileiro, apresentadora de rádio do programa Hola Brasil e pesquisadora para o livro João Havelange: Jogo Duro.

Integrante do Comitê Brasileiro Pierre de Coubertin, da PUC/RS - voltado para estudos olímpicos com impacto esportivo socioeducacional. 

Moderadora na área de esportes do Women’s Forum 2014 - Palestrante do TEDx - Esporte e Cultura da paz. Ex-atleta, campeã estadual de remo pelo Flamengo e jogadora de vôlei nas categorias de base pelo Fluminense.


TAGs Relacionadas

Esportes Gestão ONGs Olimpismo Rio 2016

Autores Relacionados

Lamartine Pereira da Costa