Atividade:

Docente em regime de Dedicação Exclusiva do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco (CAp/UFPE). Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Pernambuco (2005) e pós-graduação em Especialização em Educação Fìsica Escolar pela Universidade de Pernambuco (2013). É Mestre em Educação Física pelo Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física (PAPGEF UPE/UFPB) e tem pesquisado sobre Avaliação em Educação Física Escolar, Avaliação em Larga Escala, e Educação Física no Ensino Médio.Atuou durante 13 anos na Rede Privada de Ensino de Pernambuco, assim como na Rede Estadual de Ensino, em Educação Física Escolar, com ênfase em Ensino Médio. É membro do grupo de Estudos Etnográficos em Educação Física e Esportes (ETHNÓS) da ESEF-UPE.


TAGs Relacionadas

Conteúdos Educação Física Educação Física Escolar Enem Ensino Ensino Médio Esportes Extensão Ginástica Indisciplina Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Autores Relacionados

Pedro André da Silva Lins Leonardo Silva de Oliveira Anderson Rodrigues da Silva Agostinho da Silva Rosas Allice de Lira Guilherme Alcantara Ricardo Ruffoni Marcelo Soares Tavares de Melo Laryssa Rangel Guerra Moisés Augusto de Oliveira Borges Welygton Kleber da Silva Lorena Rodrigues Vieira Mendes Thiago de Sousa Rosa Maria Carolina Simões Alves Nascimento Nayani Vitória Ribeiro Albuquerque