Atividade:

Depois de jogar handebol por 8 anos na escola, não poderia escolher outra profissão que não a Educação Física.

Assim, formei-me em 2004 em Licenciatura Plena em Educação Física na FEFISA, momento em que descobri que a Educação Física era muito mais do que apenas correr, suar e jogar.

No ano seguinte ingressei na Especialização em Educação Fíisca Escolar também na FEFISA. No final do ano houve um grande concurso na rede pública estadual de São Paulo. Daí, não pensei duas vezes, fiz o concurso e fui aprovada. 

Em 2006 iniciei o mestrado em Educação Física na USJT. Conclusão por seis meses cursei concomitantemente o mestrado e a especialização, além é claro das aulas na rede pública e privada.

Finalizado o mestrado em 2007, comecei a dar aula no ensino superior, sem deixar a escola de lado. Esse processo foi curto, pois em junho de 2008 mudei-me para o Mato Grosso.

Em 2009 comecei a dar aula no curso de Educação Física do Univag, onde estou até hoje.

na Biblioteca


TAGs Relacionadas

Atividades de Lazer Avaliação Brincadeiras Criança Cuiabá-MT Docência Educação Física Educação Física Escolar Ensino Fundamental Ensino Médio Escola Formação Profissional Handebol Meio Ambiente Pedagogia Santo André-SP Treinamento participação

Autores Relacionados

Evando Carlos Moreira Vilma Leni Nista Piccolo Manoel Francelino da Silva Filho Giuliano Gomes de Assis Pimentel Fábio Ferreira da Silva Sarah Emanuelle Wanderlei Barbosa de Moura Tomires Campos Lopes