Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Corpoconsciência
Corpoconsciência v. 27, n 2, 2023.
Corpoconsciência v. 27, n 2, 2023.
Em
Corpoconsciência
Acessar
Sumário
Futebol, educação e psicanálise no processo civilizatório A transdisciplinaridade na praxis
Aplicação dos estilos de ensino de muska mosston no futebol Um olhar à perspectiva dos técnicos
Sessões de treinamento técnico-tático não impactam na resposta neuromuscular de membros inferiores de jogadores de futebol de cegos
Futebol feminino, escola e cultura Possíveis impactos das aulas de educação física na perspectiva das atletas
Formação de atletas na categoria sub-13 em um clube de futebol da cidade de goiânia (go) Estudo de caso
Análise quantitativa da distribuição em quadra de jogadores iniciantes de futsal com e sem a posse da bola
O ensino do futsal através dos jogos na educação física escolar
Comparação do nível de conhecimento tático declarativo em atletas universitários de futsal
A influência do ambiente de aprendizagem no tempo de prática de jovens jogadores de futebol
O conhecimento tático de praticantes de futebol considerando a aprendizagem por meio do ensino tradicional
Habilidades para vida e experiências esportivas positivas de jovens futebolistas
Programa academia e futebol Aspectos pedagógicos e conteúdos abordados nas aulas
Jogando e pensando os futebóis nas aulas de educação física
Elaboração e aplicação de instrumento de avaliação do nível de adaptação competitiva para o futebol infantil
Fútbol callejero Uma alternativa pedagógica para as aulas de educação física escolar
A iniciação ao futsal de mulheres adultas Construindo coletivamente um espaço seguro para a aprendizagem
Copa do mundo de futebol feminino 2023 Postagens e interações na página de instagram do ge.globo
Ensino, vivência e aprendizagem do futebol/futsal Emergência de uma prática pedagógica dialógica e consciente
Efeito da prática de yoga na pressão arterial de pessoas com hipertensão arterial Revisão sistemática e metanálise de ensaios clínicos randomizados
Percepção de docentes do maranhão sobre o ensino da educação física durante e pós-pandemia da covid-19
Fitness sênior Um protocolo de treinamento funcional com peso corporal para condicionamento físico de idosos
Ensinando o esporte a partir do ponto de vista feminista Tensões da epistemologia feminista para a pedagogia do esporte
Corpo, masculinidades e cultura física Mapeamento inicial de pesquisas nos estudos culturais físicos
As dimensões de conhecimento na base nacional comum curricular Reflexões para a educação física escolar
Programa saúde na escola e ações para promoção da atividade física Uma revisão integrativa
Fitness sênior Um protocolo de treinamento funcional com peso corporal para condicionamento físico de idosos
Estágios curriculares supervisionados em educação física no campo da saúde e suas perspectivas futuras
Qualidade de vida em profissionais da saúde
As dimensões de conhecimento na base nacional comum curricular Reflexões para a educação física escolar
Corpo, masculinidades e cultura física Mapeamento inicial de pesquisas nos estudos culturais físicos
Ensinando o esporte a partir do ponto de vista feminista Tensões da epistemologia feminista para a pedagogia do esporte
Pedagogia do esporte Indicativos para a prática de ensino do futsal
A formação inicial de treinadores(as) esportivos no Brasil Interlocuções entre o bacharelado em educação física e em ciências do esporte
As dimensões do conhecimento na bncc e nos planos de ensino de professores de educação física
O olhar de professores da rede municipal de ensino de Florianópolis sobre as concepções da educação física na educação infantil na bncc
Bncc e a inteligência corporal-cinestésica na educação física Uma potencialidade para os anos iniciais da aprendizagem
Perfil profissional e o trabalho com corpo, gestos e movimentos na educação infantil de Montes Claros/MG e Palmas/TO
A educação física escolar na BNCC Avanços e desafios
A educação física na matriz de conhecimentos básicos e no documento curricular referencial do Ceará Uma análise comparativa implicada pela bncc a partir do contexto pandêmico
Os(as) goleiros(as) de futsal Uma análise das publicações em periódicos brasileiros
Operações críticas por pessoas que utilizam o instagram® Um estudo sobre as postagens indexadas pela #fechaaboca
Como se aprende futebol Evidências da pedagogia da rua na história de vida de ex-jogadores profissionais
Efeito da idade relativa no handebol escolar do estado de Mato Grosso Uma análise de estudantes-atletas da categoria a
Síndrome de burnout em atletas universitários Uma revisão narrativa
Ginástica para todos na adolescência Uma revisão sistemática
Efeitos do isolamento social nos comportamentos de corredores de rua durante a pandemia da covid-19
Educação física e recomposição da aprendizagem na retomada do ensino presencial em um município do Cariri Cearense
Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva
O desempenho tático-técnico do goleiro de futsal de elite no enfrentamento do linha-goleiro (5x4+g)
A participação dos estudantes com síndrome de down nas aulas de educação física escolar Perspectiva das mães
A produção científica a respeito da aprendizagem significativa da educação física e dos esportes Uma revisão sistemática
Comparação da ativação neuromuscular entre adultas-jovens e idosas em testes de equilíbrio postural
Especialização esportiva precoce e suas consequências negativas Uma revisão sistemática
Bibliografias das disciplinas relacionadas ao lazer de instituições federais de ensino superior do Brasil
Pedagogia do tênis A influência do play and stay na didática e metodologia de treinadores e treinadoras da modalidade
Do palco ao túmulo Compreensões sobre mortes de fisiculturistas em coberturas jornalísticas
Abordagem e sistematização do conteúdo lutas na educação infantil A experiência com uma unidade didática
Esporte paralímpico Uma estratégia metodológica de inclusão através do programa residência pedagógica na educação física escolar
O perfil dos treinadores esportivos de associações atléticas acadêmicas da Universidade Federal de Goiás
The current reality of the inclusion of fight modalities in school physical education classes in the municipality of Barra do Garças-MT
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar