Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Motrivivência
Motrivivência v. 36, n 67, 2024.
Motrivivência v. 36, n 67, 2024.
Em
Motrivivência
Acessar
Sumário
As emoções entram em jogo na docência em Educação Física
Cinema e esporte na formação de professores de Educação Física: das experimentações às proposições
Entrevista: Prof. Dr. Allyson Carvalho de Araújo (por Alison Pereira Batista)
Entrevista: Prof. Dr. Nelson De Luca Pretto (por Alan Queiroz da Costa)
Entrevista: Prof. Dr. Pier Cesare Rivoltella (por Cristiano Mezzaroba)
A bicicleta na Educação Física: uma experiência com materiais didáticos digitais
Exposições fotográficas e produções cinematográficas em escolas de Fortaleza: um relato de experiência
Formação de professores de Educação Física e seus diálogos na experiência com a Mídia-Educação
Jogos digitais e educação física: desafios à pesquisa e às práticas pedagógicas
O fenômeno do tempo de tela sob os olhares da Educação Física: uma revisão da literatura para vislumbrar desafios contemporâneos
Ação de algoritmos e a constituição de uma bolha fitness: o caso do personal trainer digital
Educação Física escolar e Educação Digital: explorando crenças epistemológicas por meio da metodologia difrativa
Mídias e tecnologias como possibilidades na ampliação da especificidade da Educação Física na escola
Apresentação - Educação Física brasileira e desafios contemporâneos: responsabilidades, compromissos e diálogos com as mídias, tecnologias e cultura digital
O jogo como atribuição da Educação Física: uma revisão de literatura em periódicos brasileiros
Preleções epistemológicas: uma interlocução com Mauro Betti
A tensão essencial na formação científica na Educação Física brasileira: entre o pensamento convergente e o pensamento divergente
Corpo, cultura e correlacionismo: a ontologia como contrapeso da atividade epistemológica da Educação Física
Educação física e saúde mental: uma revisão narrativa sobre as experiências narradas por estudantes em trabalhos de conclusão de curso do bacharelado em Educação Física da UFRGS
Inequidade de gênero e prática de atividade física entre homens e mulheres: revisitando conceitos por meio de uma revisão narrativa
"Passando de nível": um olhar sobre os aspectos socioculturais do desenvolvimento dos eSports no Brasil
Quando o futebol termina e o jogo continua: o pós-carreira de ex-jogadores residentes na região do Vale do Itajaí/SC
Promovendo experiências significativas por meio da natação
Dança do ventre: imagens contemporâneas
O lazer no Ilê Aiyê: inspirações do movimento negro pós-abolição
Práticas corporais e currículo: legitimação a partir da análise documental
Futebol na Educação Física escolar: possíveis diálogos com gênero e raça
Explorando transformações pessoais a partir do esporte de aventura: um estudo de narrativas
O esporte no Território de Identidade Sertão Produtivo da Bahia: um estudo da agenda das políticas públicas municipais
Métodos e conteúdos ensinados na iniciação do beach tennis a partir dos discursos de treinadores
“Solo le pido a Dios”: cessar-fogo imediato no genocídio em Gaza! Somos todos Palestinos
A luta pela humanização: algumas referências históricas
Violência nas aulas de Educação Física escolar: uma revisão da produção científica no Brasil de 2017 a 2022
3’S dos megaeventos esportivos - soft power, sportswashing, sports diplomacy: as Copas do Mundo dos BRICS e Catar
Pedagogia do esporte e a Educação Fisica escolar: possibilidades entre o teaching games for understanding (TGfU) e o minivoleibol
Resenha do livro “Educação Física Menor”
Aplicação do programa shuttle time no ensino do badminton na escola: refletindo relações de gênero
Ensaio teórico sobre o contributo de exercícios multicomponentes em idosos de Moçambique
O guia brasileiro de atividade física: análise a partir da concepção ampliada de saúde
Projeto social, esporte e educação: a produção da identidade no ensino do taekondo
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar