Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 2, n 2, 1999.
Pensar a Prática v. 2, n 2, 1999.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Reforma do Ensino Superior: Diretrizes Curriculares em Educação Física.
Nível Médio de Ensino: Aulas de Educação Física Como Espaço de Concretização Pedagógica no Cotidiano Escolar.
Existe Espaço Para o Ensino de Educação Física na Escola Básica?
A Avaliação da Aprendizagem em Educação Física Escolar: Desvelando a Categoria.
Políticas Públicas e Avaliação: Onde Estamos? Para Onde Vamos?
Políticas Educacionais e Currículo de Formação de Professores de Educação Física: Desafios e Possibilidades Para a Organização do Trabalho Pedagógico.
Valoração da Educação Física: da Produção Acadêmica Ao Reconhecimento Individual e Social.
O Esporte de Alto Rendimento Como Política Pública do Estado Burguês: a Acumulação, a Legitimação e a Exclusão Social Capitalista Nem Sempre Dissimuladas.
Entrevista com a Profª Celi Nelza Zulke Taffarel
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar