Marcas e Arenas Esportivas: Um Modelo de Responsabilidade Social e Descentralização Econômica de Iniciativas de Marketing Ligadas Aos Clubes de Futebol
Por
Ricardo Soares
e
Rodrigo Elias
A Aplicação dos Conceitos de Reputação na Comunicação dos Clubes Esportivos
Por
Vinicius Lordello Cegalini
e
Ary José Rocco Junior
Estudo de Caso: as Estratégias de Divulgação da Superliga Nacional de Futebol Americano e o Comportamento do Público
Por
Carlos Henrique de Souza Padeiro
Política Pública de Esporte de Alto Rendimento no Brasil: Primeiras Análises dos Projetos Bolsa Atleta e Bolsa Pódio
Por
Eliza Lins Donha
,
Ana Paula Cabral Bonin Maoski
e
Fernando Marinho Mezzadri
A Influência do Público Pagante no Resultado dos Jogos: Uma Análise dos Jogos do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro – Série A
Por
Alexandre Duque Souza
e
Filipe Gomide Carelli
Aspectos Que Influenciam a Frequência de Torcedores Aos Estádios de Futebol na Cidade de Curitiba
Por
Tamires Dantas de Queiroz
,
Ana Paula Cabral Bonin Maoski
e
Dalton Arnoldo Nascimento
Perspectiva Histórica de Participações da Seleção Feminina de Futebol nas Olimpíadas
Por
Filipe Maer Liberato de Almeida
,
Maria Stella Dias Barbosa
e
Eliana de Toledo
Gestão de Carreiras de árbitros de Futebol
Por
Nivia Marcia Velho
,
Francisco Antonio Pereira Fialho
e
Camila Dalprá Machado Ritter
A Qualidade, a Satisfação e a Experiência de Marca Como Elementos Determinantes do Brand Equity
Por
Paula Yumi Yamamoto
e
Leandro Carlos Mazzei
O Perfil dos Praticantes de Judô do Município do Rio de Janeiro
Por
Ricardo Ruffoni
e
Abel Correia
A Relação de Marketing Esportivo no Rúgbi Bras Ileiro: a Seleção Brasileira e Seus Patrocinadores
Por
Thalles Sanches Valle
e
Leandro Carlos Mazze
Mensuração do Nível de Satisfação dos Consumidores em Eventos Esportivos: Um Estudo de Caso da Selt Run
Por
Renan Silva Burti
e
Pedro Lucas Leite Parolini
Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Uma Análise dos Impactos Econômicos e Esportivos
Por
Raphael Brito Faustino
O Esporte Como Programa de Prevenção Ao Uso e Abuso de Drogas Pelos Jovens Universitários
Por
Mateus Stallivieri da Costa
,
William Barbosa Vianna
e
Lucas Teixeira Bastos
Relações Entre Envolvimento e Comprometimento na Participação em Assessoria de Corrida
Por
Caio Tarcisio Ventura Alves
e
Cláudio Miranda da Rocha
A Fidelidade e a Paixão dos Torcedores nas Mídias Sociais: Valores Explorados Pelo Marketing dos Clube S de Futebol do Rio de Janeiro?
Por
Leonardo Ribeiro Salles
e
Ana úrsula Gâmbaro Rezende
Modelos de Gestão de Programas de Esportes e de Atividade Física em Organizações Sem Fins Lucrativos
Por
Luciana Itapema Alves Melher
e
Ary José Rocco Junior
Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em Clubes de Futebol no Brasil: Muito Marketing, Pouca Comu Nicação
Por
Ary José Rocco Junior
,
Pedro Lucas Leite Parolin
e
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
A Política Esportiva do Município de Jequié/ba e Seus Reflexos no Desenvolvimento Urbano
Por
Temistocles Damasceno Silva
e
Laumar Neves de Souza
Influenciadores Gerenciais e Logísticos da Arrecadação Financeira dos Clubes do Futebol Brasileiro com a Receita de Bilheteria - Novas Formas Para Maximização de Recursos Financeiros com a Receita de Bilheteria do Campeonato Brasileiro Série A
Por
Alexandre Duque Souza
,
Israel Teoldo da Costa
,
Evandro Rodrigues de Faria
e
Rodrigo Gava
Megaeventos Esportivos no Brasil: o Legado Sob o Ponto de Vista dos Gestores Públicos
Por
Ana Paula Cabral Bonin Maoski
Transversalidade do Esporte em Políticas Públicas Municipais: Estudo Comparativo na Implementação de Ciclovias
Por
Alexandre Ribeiro Arantes
e
Flávia da Cunha Bastos
Mudança Organizacional no Futebol: Uma Análise Comparativa Entre Dois Clubes da Cidade de Pelotas/rs
Por
Régis Michels Nazi
e
Mauro Lilles Pedrotti Drews
A Participação Como Voluntário nos Jogos Olímpicos Rio - 2016 e o Efeito na Intenção de Envolvimento na Prática de Desporto
Por
Gisele Maria Schwartz
,
Abel Hermínio Correia
,
Thiago Oliveira S Antos
,
Ana Paula Evaristo Guizarde Teodoro
e
Viviane Kawano Dias
Marketing Esportivo no Futebol: Produção e Publicação Acadêmica Brasileira
Por
Ivan Furegato Moraes
e
Flávia da Cunha Bastos
Práticas Esportivas, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente: Uma Análise do Legado do S Jogos Rio 2016
Por
Raphael Brito Faustino
Mensuração da Motivação de Espectadores em Eventos Esportivos: Um Estudo de Caso dos Jogos Escolares de Minas Gerais
Por
Marcelo de Castro Teixeira
,
Pedro Lucas Leite Parolini
,
Alexander Calácio Caldas
,
Eryclis Nunes
e
Talita Guimarãe S Rocha
Teoria da Congruência e Recall: Um Estudo da Lembrança de Marca em Consumidores de Corrida de Rua *
Por
Pedro Lucas Leite Parolini
,
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
e
Ary José Rocco Junior
Ativação de Patrocínio Antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: Mensuração e Análise da Percepção de Consumidores dos Patrocinadores Oficiais
Por
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
,
Pedro Lucas Leite Parolini
e
Ary José Rocco Junior
Os Clubes Brasileiros e os Modelos Internacionais de Gestão do Futebol: Falta de Transparência, Baixa Competitividade Mercadológica e Pífia Performance Esportiva
Por
Ary José Rocco Junior
Comportamento do Torcedor: Uma Análise Descritiva dos Campeonatos Brasileiros de Futebol da Série a em 2014 e 2015
Por
Marcelo Paciello da Silveira
e
Luiz Silva dos Santos
. Anais. 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte - 7º CBGE
Por
Abragesp