Utilização do Instagram Por Academias da Zona da Mata do Estado de Pernambuco: Reflexões e Possibilidades
Por
Charlysson Edmildo Pereira Barbosa
,
Marcos André Nunes Costa
e
Marcelo Tavares Viana
Comportamento do Consumidor dos Praticantes de Judô do Município do Rio de Janeiro
Por
Tatiane de Lima Bessa Vieira
,
Luizianna de Souza Faria
e
Ricardo Ruffoni
Mega Eventos Esportivos no Brasil e o Consumidor Esportivo: Entretenimento Como Motivação de Ida às Competições
Por
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
,
Pedro Lucas Leite Parolini
e
Ary José Rocco Junior
Motivos Para a Prática do Treinamento Funcional: Um Estudo Entre Academias
Por
Marcelo Curth
e
Giovane Douglas
Análise das Ações de Marketing da Stock Car
Por
Fernando Podestá Guimarães
,
Leandro Carlos Mazzei
e
Gabriel de Barros Damasceno Franco
O Estado da Arte do Patrocínio Esportivo: o Que Se Discute no Mundo Acadêmico Sobre Essa Importante Ferramenta de Marketing Esportivo
Por
Pedro Lucas Leite Parolini
e
Ary José Rocco Junior
Corridas de Rua Convencionais X Fashion: Comparação do Perfil e do Engajamento dos Participantes
Por
Ivan Furegato Moraes
,
Luis Henrique Torquato Vanucci
,
Líbia Lender Macedo
,
Thales Marcassa dos Santos
e
Ary José Rocco Junior
Análise das Ações de Marketing da Stock Car
Por
Fernando Podestá Guimarães
,
Leandro Carlos Mazzei
,
Gabriel de Barros Damasceno Franco
e
Gabriel Pfitzenmeier de Sousa Cabra
São Paulo, Sp Setembro, 8 – 10, 2019 131 o Estado da Arte do Patrocínio Esportivo: o Que Se Discute no Mundo Acadêmico Sobre Essa Importante Ferramenta de Marketing Esportivo
Por
Pedro Lucas Leite Parolini
e
Ary José Rocco Junior
Programa Sócio - Torcedor Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento - Análise de Quatro Grandes Clubes de Sp
Por
Rogério Castilho
,
Guilherme Corrêa
,
Alvaro Dantas de Jesus
e
Libia Macedo
Determinantes Sociodemográficos de Consumo: Uma Análise dos Espectadores do Futebol de Pernambuco
Por
Willian Gonçalves dos Santos
,
Marcos Antonio Barros Filho
,
Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva
,
Julia Van Rooijen Oliveira
e
Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
Marketing Esportivo: o Ufc e Suas Estratégias de Branding
Por
Paulo Henrique Marques Araujo
e
Leandro Carlos Mazzei
Análise do Perfil de Consumidores de Provas de Corridas de Rua
Por
Gabriel Picin Guarnieri
e
Leandro Carlos Mazzei
O Perfil do Comportamento do Consumidor de Pessoas com Deficiência (pcd ) do Curso de Educação Física das Universidades Federais do Estado do Rio de Janeiro na Escolha de Atividades Físicas
Por
Tatiane de Lima Bessa Vieira
,
Luizianna de Souza Faria
e
Ricardo Ruffoni
O Processo de Certificação de Entidades e as Dificuldades das Instituições Proponentes da Lei de Incentivo Ao Esporte
Por
Sabrina de Lima Vitório
e
Leandro Carlos Mazzei
Os Fatores Que Influenciam nas Diferenças de Recompensas Para Homens e Mulher Es na Carreira Esportiva
Por
Lina Eiko Nakata
e
Ana Luisa de Oliveira Silva
Motivação e a Visão Interacional na Pr ática e na Gestão Esportiva
Por
Renata Fátima Alves Silva
e
Rodrigo do Carmo Molina
Perfil dos Gestores de Academias da Região Político Administra Tiva 6 de Recife – Pernambuco
Por
Abraão Francisco Morais Mendonça
,
Ana Isabel Torres Gonçalves
,
Rafaella Fernanda Lauria de Souza
,
Vera Luci a Samico Rocha
e
Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
O Perfil do Gestor Esportivo em Escolas Particulares de Recife – P
Por
Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
,
Vera Lucia Samico da Rocha
,
Rafaella Fernanda Lauria de Souza
e
Yves de Holanda Batista de Miranda
O Papel da Lideranç a do Gestor na Gestão de Organizações Esportivas.
Por
Ivens Cordeiro Alves
,
Marcos Antonio Barros Filho
,
Mykaelly Beatriz da Costa Silva
,
Jorge Eduardo M Aciel Gonçalves da Silva
e
Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
O Papel Funcional do Supervisor no Voleibol Feminino Brasileir
Por
Matheus José Fernandes Lara
,
Rui Proença Garcia
e
Daniel Marangon Duffles Teixeira
A Experiência do Consumidor e a Remodelação dos Espaços Esportivos: Análise Crítica do Projeto Para o Novo Camp Nou Sob a ótica do Cx
Por
Camila Dias dos Santos Forcellini
A Gestão das Novas Arenas dos Clubes de Futebol: Um Estudo Sobre as Instalações de São Paulo e Porto Alegr E
Por
Leonardo Risso Cavalini
e
Leandro Carlos Mazzei
Conforto Térmico e a Qualidade do Ar em Arenas Esportivas na Cidade de S ão P Aulo
Por
Rodrigo do Carmo Molina
e
Alexsandre Soares de Almeida
Criação e Gestão em âmbito Local da Campanha Internacional Dia Sem Elevador 2019
Por
Leonardo Calix Soares
Boas Práticas em Gestão de Projetos Aplicadas no Projeto Sesc Verão 2019
Por
Gustavo Henrique Prevatto Zani
Avaliação da Qualidade de Serviço em Corrida de Rua
Por
Caio Tarcisio Ventura Alves
e
Leonardo José de Souza
Ações e Estratégias de Inserção Mundial dos Países do Brics: o Caso da Fórmula 1
Por
Rene Fender
e
Flávia da Cunha Bastos
Copa do Mundo 2014 em Pernambuco: Um Relato de Experiência
Por
Marcos André Nunes Costa
e
Thiago Seixas D os Santos
Desafios na Gestão de Eventos Esportivos: Um Estudo de Caso das Corridas Realizadas no Campus de Uma Universidade Pública
Por
Guilherme Kioshi Yamanaka
,
Luciano Allegretti Mercadante
e
Leandro Carlos Mazzei
Análise da Atuação das Empresas Júniores da Educação Física e S Uas Dificuldades
Por
Daniel Paiva de Oliveira
,
Letícia Ramos Rodrigues
,
Lorena Krieck Marques
e
Giselle Helena Tavares
O Conceito de Gestão e Administração e Sua Associação com o Esporte
Por
Yasmin Botheon Ng
e
Leandro Carlos Mazzei
O Uso do Plano de Negócios, Para Análise de Viabilidade de Sucesso de Um Empreendimento Esportivo
Por
Gabriela Nunes D e Oliveira
e
Marildo Domingos da Silva
A Importância da Gestão nas Federações Esportiva S: Um Estudo de Caso Sobre a Confederação Brasileira de Ginástica.
Por
Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
,
Beatriz Cândido Feliciano de Aquino
,
Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva
e
Julia Van Rooijen Oliveira
Programa Forças no Esporte, Gerenciando Vidas Por Meio do e Sporte, Lazer e Inclusão Social
Por
Erik Bueno de ávila
,
Mauro Augusto de Sousa Nogueira
,
Adriana Regina Gonçalves
,
José Roberto Gnecco
e
Carlos Alberto Anaruma
Gestão de Ligas Nacionais: Analisando as Diferenças e Similaridades Entre os Campeonatos Nacionais de Futebol
Por
Renan Barabanov de Assis
A Parceria com Clubes de Futebol e a Influência Dentro dos Times de Futebol Americano: Uma Comparação Entre Ponte Preta Gorilas e Piracicaba Cane Cutters
Por
Fernanda Gab Bai Amorim
,
Gabriel de Barros Damasceno Franco
e
Leandro Carlos Mazzei
Visão Compartilhada de Equipes de Direção em Pequenas Organizações Esportivas do Terceiro Setor
Por
Leon Ardo Souza Santana
A Gestão do Futebol Americano no Brasil: Estudo de Caso do América Locomotiva de Belo Horizonte/mg
Por
Andréia Paulina Michaelsen de Mendonça
,
Lucas Meireles Corrêa
e
Mauro Vinícius de Sá
O Ranking de Pontuação de Jogadores Sob o Pont o de Vista da Gestão: da Formação da Equipe Ao Bem - Estar do Atleta
Por
Mateus Henrique de Oliveira
e
Matheus Antonio Gomes
A Relevância do Esporte Responsa Como Ação de Responsabilidade Social Corporativa em Belém do Pará
Por
Christian Pinheiro da Costa
e
Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
Governança no Futebol Brasileiro: Uma Análise das Práticas e Ferramentas dos Clubes
Por
Renan Barabanov de Assis
Democratização da Gestão e Governança Corporativa no Futebol Brasileiro: Um Estudo de Caso Sobre o Esporte Clube Bahia.
Por
Marcelo Andrade Ferreira
Cocriação de Valor Como Estratégia de Gestão Para Academias de Ginástica: Estudo de Casos Múltiplos
Por
Vanessa Carvalho Mirand a Tavares
e
Flávia da Cunha Bastos
Redes Interorganizacionais em Organizações Esportivas: Um Estudo de Caso no Rugby
Por
Alexandre Conttato Colagrai
,
Vanessa Carvalho Miranda Tavares
e
Rodrigo do Carmo Molina
A Gestão do Esporte Como Componente Curricular dos Cursos de Educação Física das Universidades Federais de Minas Gerais
Por
Lorena Krieck Marques
,
Daniel Paiva de Ol Iveira
,
Letícia Ramos Rodrigues
e
Giselle Helena Tavares
Academias Brasileiras e Crise Econômica: Efeito nos Modelos de Negócio
Por
Leandro Boaventura do Nascimento
Releitura dos Valores de Financiamento do Esporte de Alto Rendimento no Brasil de 2010 a 2 014
Por
Pedro Cavazzoni
e
Flávia da Cunha Bastos
Análise das Formas de Financiamento dos Clubes de Futebol
Por
José Marcos da Silva
e
João Vitor Gomes Félix
Modelo Multivariado de Valuation nos Clubes Brasileiros de Futebol: U Ma Aplicação do M Odelo de Markham
Por
Renan Barabanov de Assis