Olha o Que Ele Fez - de Vilão Rubro-negro a Herói Atleticano: a Representação do Jogador de Futebol Ronaldinho Gaúcho no Site Globoesporte.com
Por
Francisco ângelo Brinati
e
Roberta Oliveira
Uma Vez Flamengo Sempre Flamengo: a Representação da Presidente Patrícia Amorim na Mídia Esportiva Nacional
Por
Tatiane Hilgemberg Figueiredo
UFC na Superliga: Cobertura Webjornalística da Campanha do Time de Vôlei da Universidade Federal do Ceará
Por
Simone Faustino da Silva
,
Cristiane Maria Sales Pimentel
e
Normandi Maciel Dutra
The Ultimate Fighter Brasil: a Espetacularização do MMA Pela Mídia e Seus Desdobramentos
Por
Andreia de Vasconcellos Gorito
Quando o Resultado Menos Importa: a Cultura das Celebridades na Espetacularização da Cobertura do Esporte nos Meios de Comunicação de Massa
Por
Ary José Rocco Junior
Problematizando a Transmidiação na Transmissão Direta de Jogos de Futebol
Por
Rodrigo Edipo do Nascimento Silva
Políticas Públicas Para Transmissão de Esportes: Análise de Dispositivos Legais Sobre o Desporto e a Comunicação
Por
Anderson David Gomes dos Santos
O Replay no Futebol Televisivo: Linhas Gerais e Funções Específicas
Por
Marcio Telles da Silveira
O Papel do Jornalismo nos Megaeventos Esportivos
Por
Anderson Gurgel Campos
O Jogo Pós-humano: o Chip na Bola e a Ascensão do Footbyte
Por
Ricardo Bedendo
O Ensino dos Esportes na Escola: Intervenções a Partir dos Cenários Esportivos Produzidos na Mídia
Por
Antonio Guilherme Schmitz Filho
,
Gilson Luiz Piber da Silva
,
Leonardo Braz Moraes
e
Bráulio da Silva Machado
Neymar e Sua Trajetória Espetacular Como ídolo Nacional
Por
Luís Henrique Mendonça Ferraz
e
José Carlos Marques
MMA e a Busca de Identidade em Uma Cultura em Vias de Globalização
Por
Fábio de Lima Alvarez
e
José Carlos Marques
Imagens do Futebol e Experiência Estética no Canal 100
Por
Ana Maria Acker
Futebol e Rivalidade no Riso e em Rede: o Facebook Como Campo Para Antagonismo de Torcidas
Por
Diego Normandi Maciel Dutra
e
Simone Faustino da Silva
Final da Copa do Mundo de Futebol de 1970: Rádio, Propaganda e Identidade Nacional
Por
Camila Augusta Alves Pereira
Estratégia de Comunicação Para a Copa de 2014 a Copa Como Oportunidade Para o Desenvolvimento Sustentável
Por
Elis Angela dos Anjos
Esporte, Cultura e Identidade: os Desafios Comunicacionais do Rúgbi no Brasil
Por
Marta Regina Garcia Cafeo
e
José Carlos Marques
Entre a Notícia e a Diversão: Um Retrato do Jornalismo Esportivo de Televisão
Por
Mariana Corsetti Oselame
e
Cristiane Finger Costa
Das Ondas do Rádio à Tela da Tv: Notas Sobre a Evolução da Narração Esportiva
Por
Fausto Amaro
e
Ronaldo George Helal
Copa de 70: Craques em Campo e na Transmissão Radiofônica: Inovações nas Regras da Competição, Novidades na Cobertura Esportiva
Por
Márcio de Oliveira Guerra
Contribuições da Bibliografia Anglo-saxã Para a Pesquisa Sobre Esporte em Comunicação
Por
Rafael Fortes
Comunicação, Comunidade e Esporte
Por
João Paulo Carrera Malerba
e
Raquel Paiva de Araújo Soares
Comunicabilidade Entre Torcidas Organizadas em Estádios de Futebol: Cantos de Louvor ou Cantos de Guerra?
Por
Ronaldo George Helal
,
Fausto Amaro
,
Alvaro Vicente Graça Truppel Pereira do Cabo
e
Carmelo D. Silva
As Mensagens Sociais nas Camisas de Jogo do Corinthians
Por
Gabriel Arroyo
e
José Carlos Marques
Chile, 1962. Os 50 Anos da última Copa do Mundo da Era de Ouro do Rádio
As Donas do Campinho: Primeiros Apontamentos Sobre a Participação Feminina na Blogosfera Esportiva
Por
Nícia de Oliveira Santos
,
Jordana Fonseca Barros
e
Magno Luz Medeiros da Silva
Argentina 6 X 0 Perú - A Partida Mais Longa da História das Copas do Mundo Por Dois Jornalistas Memorialistas Argentinos
Por
Alvaro Vicente Graça Truppel Pereira do Cabo
Aplicativos Esportivos e Sua Usabilidade no Sistema Brasileiro de Televisão Digital Interativa
Por
Tatiana Zuardi Ushinohama
Análise da Trajetória do Futebol Piauiense: da época áurea à Decadência
Por
Maria do Socorro de Sousa Cruz
Amor Ao Time de Futebol: Um Estudo Baseado em Atitudes do Consumidor da Baixa Renda Residente em São Paulo, Capital
Por
Maria de Lourdes Bacha
e
Celso Figueiredo
A Mídia e a Reconstrução da Identidade da Seleção Brasileira Pós-dunga
Por
Giovani de Lorenzi Píres
,
Lyana Thédiga de Miranda
e
Ângelo Luiz Bruggemann
A Construção e (des)construção da Identidade da Seleção Brasileira
Por
Christiane Bara Paschoalino