na Biblioteca

Artigos publicados em evento


Tênis de Mesa Adaptado em Goiânia
Jogar Off e Jogar Online: Compreensões Acerca da Interação nos Jogos Eletrônicos
Reflexões Sobre a Loucura e a Cidadaniana Dimensão das Práticas Corporais de Lazer
O Lazer de Praticantes de Basquete em Cadeira de Rodas
Jovens e Adultos com Deficiência Intelectual e Jogos Eletrônicos de Movimento na Educação Física
Concepção de Lazer de Praticantes de Basquete em Cadeira de Rodas: Notas Preliminares
Análise do Efeito Agudo de Jogos Eletrônicos de Movimento no Equilíbrio de Pessoas com Deficiência Intelectual e Síndrome de Down
Jogos Eletrônicos de Movimento de Basquetebol e Pessoas com Deficiência Intelectual
Pessoas com Deficiência Intelectual na Era Digital: Novas Possibilidades de Aprendizagem
A Formação Profissional no Campo da Educação Física na América Latina: Elementos do Processo Histórico e Social
Jogos Eletrônicos de Movimento: Esporte ou Simulação?
Esportes Adaptados na Formação Profissional do Bacharel em Educação Física
O Termo Práticas Corporais na Literatura Científica Brasileira e Sua Repercusão no Campo da Educação Física
Press Start: Possibilidades Educativas dos Jogos Eletrônicos
A Interação Social Como Fator de Imersão na Experiência com os Jogos Eletrônicos de Movimento
Panorama Latino Americano dos Cursos de Formação Profissional no Campo da Educação Física
Estudo Bibliográfico Sobre a Inclusão do Aluno com Distrofia Muscular de Duchenne nas Aulas de Educação Física
Práticas Corporais: a Possibilidade da Sua Conceituação
Brincar Aprendendo, o Lúdico na Escola
Praticando Trilhas no Caminho Para o Reconhecimento de Si: Pensando a Saúde Mental

TAGs Relacionadas

América Latina Atividade Motora Adaptada Bacharel Basquete Biblioteconomia Brincadeiras Ciências do Esporte Conceito Corpo Covid Deficiência Deficiência Intelectual Divulgação Científica Documentação Educação Educação Física Educação à Distância (EAD) Escola Esporte Adaptado Esportes Experiência Formação Inicial Formação Profissional História Inclusão Interação Social Internet Jogos Eletrônicos Jogos de Video Jovens Lazer Lúdico Mídia Projeto Inteligência Esportiva Projeto Inteligência Esportiva: Produção do Conhecimento Práticas Corporais Saúde Saúde Mental Sociologia Síndrome de Down Tecnologia Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) Tênis de Mesa

Autores Relacionados

Ana Márcia Silva Ari Lazzarotti Filho Gabriela Cardoso Machado Priscilla de Cesaro Antunes Jaciara Oliveira Leite Flórence Rosana Faganello Gemente Letícia de Castro Silva Monteiro Haryelle Antônia Menezes do Espírito Santo Fátima Solange Castillo Velásquez Guilherme Henrique Anástacio Torres Anna Carolina Souza de Oliveira José Luiz Cirqueira Falcão Éden Silva Pereti Tadeu João Ribeiro Baptista Aline da Silva Nicolino Mariana Mendonça Lisbôa Victor Azevedo Angélica Cristina Pereira da Cunha Verónica Alejandra Bergero Patrícia Athaydes Liesenfeld Giovani de Lorenzi Píres Humberto Luis de Deus Inácio Francisco Emilio de Medeiros Victor de Abreu Azevedo Julyne Santos Barbosa Gustavo de Conti Teixeira Costa Wesley Silva Borges Wesley Borges e Silva Sérgio de Almeida Moura Leonardo Soriano Vitor de Souza Carneiro Moisés Sipriano de Resende Jorge André da Fonseca Elker de Oliveira Lourenço Laís Silva Araújo Lívia Vaz Soares Pereira