Jornalismo Esportivo Vs Esporte Feminino
Por
Thais May Carvalho
Rafael Grohmann,
Mais do Mesmo: as Semelhanças de Conteúdo na Divulgação da Copa do Mundo 2014 Pelas Emissoras Brasileiras de Tv Aberta
Por
Nathaly Barbieri Marcondes
José Carlos Marques
Webjornalismo Esportivo: Entre os Espaços Alternativos e os Tradicionais
Por
Liana Vidigal Rocha
Luciano Victor Barros Maluly
Um Novo Jeito de Torcer: as Principais Motivações Que Levam Jovens Paulistanos a Se Envolver com Clubes de Futebol da Europa
Por
Rafael Alberico Chaves
Leandro Carlos Mazzei
Ary José Rocco Junior
Tecnologias de Informação e Comunicação na Melhoria da Gestão do Esporte
Por
Thalles Sanches Valle
Priscila Eugênia Travisan Cestari
Leandro Carlos Mazzei
Sala de Imprensa On-line: Uma Proposta Para o Site Institucional da Portuguesa Santista
Por
Douglas de Araujo Teixeira
Rio 2016: Zika Vírus e a Defasagem Noticiosa Entre o On-line e o Impresso no Agendamento das Olimpíadas do Brasil
Por
Marcel Neves Martins
Refugiados Olímpicos: os Discursos Sobre o Time de Atletas Olímpicos Refugiados
Por
Ana Isabel Freire
Ana Maria da Silva Rodrigues
Patrocínio Esportivo e Agências de Comunicação: Um Estudo Multicaso no Distrito Federal
Por
Nicolas Caballero Lois
Carlos Leonardo Gomes Vidal
Paulo Henrique Azevêdo
Os Mascotes Tom e Vinicius: Representações da Cultura Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio2016
Por
Paula Regina Puhl
Roberto Tietzmann
Os Atletas Paralímpicos Através das Lentes do Impresso e da Web nos Jogos de 2012
Por
Tatiane Hilgemberg
O Torcedor Como Produtor: Por Uma Abordagem Comunicacional das Culturas Esportivas
Por
Ana Carolina Vimieiro
O Mundial Amador de Surfe em Surfing (1978-1982)
Por
Rafael Fortes
O MMA Como Produto de Entretenimento no Lazer Midiatizado
Por
Eugênio Rego
Ana Maria da Silva Rodrigues
O Herói Olímpico Entre a Tradição e a Cultura Pop: Reflexões Iniciais Sobre Estudo de Caso da Cobertura Pré-Rio 2016 do Jornal Gratuito Metro
Por
Anderson Gurgel Campos
Neymar Júnior e Sua Exposição nos Meios Digitais: as Fronteiras Entre os Portais de Notícias Online e o Instagram
Por
Carlos Roberto Gaspar Teixeira
Noticiário Esportivo na Tv: Entretenimento e Promoção de Grandes Eventos. Uma Análise do Globo Esporte (Globo/SP) e do Caderno de Esportes (Esporte Interativo)
Por
Carlos Henrique de Souza Padeiro
O Esporte nos Primeiros Anos da Televisão no Rio Grande do Sul
Por
Jéferson Cardoso
Silvio Barbizan
Paola Marcon
O Fotojornalismo Esportivo e as Interpretações de Uma Derrota: Algumas Imagens do Brasil 1 X 7 Alemanha no Mundial de 2014
Por
Neide Maria Carlos
José Carlos Marques
O Global e o Local no Perfil da Audiência das Tvs Por Assinatura Especializadas em Esporte no Brasil
Por
Ary José Rocco Junior
Flávio Pajanian
Fábio Soares César
Juarez Alves das Neves Jr.
Jornalismo Especializado em Esportes: Uma Discussão Para Ampliar Conceitos e Autores
Por
Marcelo Cardoso
Jornalismo Esportivo, Marketing e Colunismo Social: o Caso do Doping e da Punição da Tenista Russa Maria Sharapova
Por
Elcio Cassola Padovez
Ary José Rocco Junior
Jornalismo Esportivo: a Pauta Olímpica no Brasil
Por
Carlos Augusto Tavares Junior
Maratona de São Paulo: Uma Análise do Comportamento do Consumidor em Relação a Marcas Esportivas
Por
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
Pedro Lucas Leite Parolini
Ary José Rocco Junior
Media Events: o Gênero do Esporte na Tevê?
Por
Tatiana Zuardi Ushinohama
Jornal Nacional e a Copa do Mundo: a Cobertura Jornalística em Grandes Eventos Esportivos
Por
Matheus Sampaio de Souza
Márcio de Oliveira Guerra
Jogos Olímpicos no Feminino: Uma História de Exclusões de Gênero e Raça
Por
Céres Santos
Danilo Borges
Esther Santana
Irenilda Silva
Jaislane Ribeiro
Invisíveis, Mesmo Quando Vencedoras: as Razões Pelas Quais o Esporte Não Reconhece as Mulheres Atletas Tal Qual Ocorre com os Homens
Por
Marta Regina Garcia Cafeo
Noemi Correa Bueno
José Carlos Marques
Imprensa e Representação da Seleção Brasileira nas Copas de 1950 e 2014: Apontamentos Sobre a Tese de Doutoramento Maracanazo e Mineiratzen
Por
Francisco ângelo Brinati
Futebol: Um Terreno Para o Diálogo Intercultural Sobre Representação
Por
Lauren Steffen
Flavi Ferreira Lisbôa Filho
Complexidades Identitárias em Santa Catarina: Delimitações e Apontamentos Preliminares Sobre Futebol e Imprensa em Joinville
Por
Matheus Simões Mello
Corrida de Rua e Representação Social: Análise da Campanha Publicitária It s Runderful da Mizuno
Por
Mikael Corrêa dos Santos
José Carlos Marques
Dos Discursos do Futebol Moderno às Práticas de Resistência das Torcidas Organizadas: Estetização, Subjetividade e Espetáculo
Por
Tarcyanie Cajueiro dos Santos
Felipe Tavares Paes Lopes
Fernandão Eterno: os Mitos na Fanpage do Jogador
Por
Bruna Provenzano
Futebol Força X Futebol-arte. o Debate em Torno do Estilo Brasileiro no Mundial da Argentina em 1978
Por
Alvaro Vicente do Cabo
Caso Vivo Fibra Internet: a Transferência de Significado Cultural Por Meio do Skate e o Comportamento do Consumidor
Por
Lucas Reis
Ary José Rocco Junior
Arquétipos Emocionais e a Ativação do Processo de Decisão de Compra de Subprodutos do Esporte Gerada Por Um Evento Esportivo
Por
Lilian Perrenoud
Henrique Catai
As Mesas-redondas Esportivas em Tempos de Participação do Telespectador: Uma Análise no âmbito do Fazer Crer
Por
Pedro Paula de Oliveira Vasconcelos
As Transmissões Esportivas na Programação da TV Pública no Brasil: Uma Análise dos Casos da TV Cultura-SP e da TV Brasil
Por
Priscila Eugenia Trevisan Cestari
Ary José Rocco Junior
Audiodescrição no Esporte: Instrumento de Inclusão Social e Estratégia de Marketing Para os Clubes
Por
Márcio de Oliveira Guerra
Talison Pires Vardiero
Christiane Bara Paschoalino
Bola na Rede: Uma Análise das Estratégias Comunicacionais de Empresas Esportivas no Ambiente Digital Conectado
Por
Karla Caldas Ehrenberg
A Comunicação Oficial dos Jogos Olímpicos - Rio 2016: Uma Análise do Portal Rio2016.com
Por
Flávio Agnelli Mesquita
A Importância dos Jogos Eletrônicos Como Plataforma de Comunicação e Marketing de Clubes de Futebol
Por
Pedro Lucas Leite Parolini
Eduardo de Oliveira Carlassara
Ary José Rocco Junior
A Seleção Brasileira nas Capas de Jornais Durante a Copa do Mundo de 2014: Relações de Proximidade e Afastamento
Por
Magnos Cassiano Casagrande
A Trajetória do Herói de 1962: Uma Análise do Documentário Garrincha, Alegria do Povo Sob a Luz da Jornada do Herói, de Joseph Campbell
Por
Bruno Navarini Rosa
José Carlos Marques
Ainda Somos o País do Futebol? Uma Análise Discursiva do Jornal The Guardian na Cobertura da Copa do Mundo da Fifa 2014
Por
Gabriel de Lima Alves Cortez
José Carlos Marques
A Produção do Jornalismo Esportivo Digital na Atualidade
Por
Marcelo Bechara S. N. Frange
#7a1day: a Celebração Midiática do Fracasso Brasileiro
Por
Lucas Lopes Albuquerque Bastos
A Arte Marcial e a Sociedade do Espetáculo: Técnica, Esporte, Imagens
Por
Everton de Brito Dias
A Cobertura Esportiva nos Impressos Amapaenses: Análise dos Jornais a Gazeta e Jornal do Dia
Por
érica Favacho
Antônio Sardinha
A Comunicação da Sustentabilidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Segundo o Site Rio 2016
Por
Roberta Ferreira Brondani
José Carlos Marques
Autoria em Periódicos Científicos de Ciências da Comunicação - Uma Avaliação das Revistas Qualis A2
Por
Renata Carvalho da Costa
Divulgação Científica e Interdisciplinaridade
Por
Kátia Zanvettor
Graça Caldas
Estilos de Aprendizagem e Tecnologias da Informação e Comunicação: Um Estudo de Caso Para Cursos de Extensão a Distância no IFRN
Por
Elizama das Chagas Lemos
Luís Alfredo Martins do Amaral
Lia Raquel Moreira Oliveira
Documentário, Educação e Democracia: Reflexões Sobre os Recursos Audiovisuais na Escola
Por
Márcia Carvalho
A Importância da Divulgação Científica em Organizações Relacionadas à Ciência, Tecnologia e Inovação
Por
Adriana Gonçalves Arruda
Elizabete Mayumy Kobayashi
O Que Ensina a Publicidade em Outdoor de Instituições do Ensino Superior
Por
Flávia Mayer dos Santos Souza
Fulla: a Boneca Muçulmana. a Formação da Personalidade de Meninas Islâmicas Através do Ato de Brincar
Por
Carolina Boari Caraciola
Comunicação e Educação: o Algoritmo dos Outros Somos Nós
Por
Sonia Regina Soares da Cunha
A Identidade Profissional do Repórter na Voz de Jornalistas das Antigas: as Experiências de Audálio Dantas e Ricardo Kotscho
Por
Francisco de Assis
Gatekeeping e Gatewatching: Diálogos da Participação do Público na Construção do Jornalismo Online
Por
Ricardo Fotios
Práticas de Si e os Sentidos da Boa Forma na Contemporaneidade: Imagens da Gestação e o Corpo Grávido
Por
Angélica Fonsêca de Freitas
O Sujeito de Bicicleta: Considerações Sobre o Discurso Cicloativista na São Paulo dos Carros
Por
Vinicius Prates
Heloisa Prates Pereira
Megaeventos na Produção de Sentidos das Cidades Globais
Por
Mônica Christina Pereira de Sousa
Vania Oliveira Fortuna
Corpos Jovens e Magros: Imposições Midiáticas, Pressões Sociais, Angústias Pessoais
Por
Mônica Cristine Fort
Ivania Skura
Cristina Brahm Cassel Brisolara
Meu Corpo, Minhas Regras: Direito Ao Corpo e Narrativas Feministas nas Redes Sociais
Por
Bruna Rodrigues
A Construção das Imagens Que nos Constroem: Marcas de Gênero no Corpo Feminino Representado em Desenhos Animados
Por
Mônica Vitória dos Santos Mendes
Não Basta Assistir, é Preciso Debater Futebol: as Interações do Público do Programa Bate-bola no Twitter
Por
Fernanda Chocron Miranda
Antonio Edson Alcântara Bastos
A Democratização da Informação e da Comunicação nos Portais Corporativos das Secretarias de Educação na Internet
Por
Maria Elizabeth de Azevedo
O Corpo no Bem Estar: Conselhos Para Viver Mais e Feliz
Por
Marialice Emboava
O Comentário Esportivo no Rádio de Porto Alegre: Uma Proposta de Periodização Histórica
Por
Carlos Gustavo Soeiro Guimarães
Luiz Artur Ferraretto
Disparada no Esporte: Tradição e Ensino de Radiojornalismo na Rádio Gazeta AM
Por
Sérgio Pinheiro da Silva
Pedro Serico Vaz Filho
Cena Esportiva do Rádio Paulistano: Simulcast AM e FM, Fusão de Equipes e Muito Humor
Por
Patrícia Rangel
Elisa Marconi
Reflexões Sobre o Nace Escola do Futuro - Usp: Projetos de Pesquisa Multimidiáticos no Caldo da Convergência Tecnológica
Por
Fabiana Grieco Cabral de Mello Vetritti
Brasilina Passarelli