Sobre
Sumário
-
Página
15 -
Página
31 -
Educação, território e tecnologias Digitais: A experiência nas escolas Das ilhas Egadi (Itália)
Por Iracema Munarim Rogério Santos Pereira Gilka Girardello
Página
43 -
Comunicação e educação física: Movimentos Concêntricos no diálogo entre as áreas e Seus reflexos na e para a escola)
Por Sérgio Dorenski Augusto Cesar Rios Leiro
Página
57 -
A singularidade na multiplicidade: Crianças e tecnologias móveis na escola No contexto da cultura digital
Por Lyana Thédiga de Miranda Monica Fantin
Página
70 -
Cultura e tecnologias: Netnografia com Jovens futebolistas brasileiros na Europa
Por Ângelo Luiz Brüggemann Fernando Gonçalves Bitencourt Giovani De Lorenzi Pires
Página
85 -
Educação física, currículo, formação e Cultura escolar: percepções de professores Acerca de suas formações permanentes
Por Leandro Bianchini Giovani De Lorenzi Pires
Página
98 -
Página
120 -
Das políticas institucionais às práticas: Entre o tecnológico e o pedagógico
Por Paula Bianchi Giovani De Lorenzi Pires
Página
135 -
Sensibilidade na formação do professor: Experiências na educação física
Por Luciana Fiamoncini Giovani De Lorenzi Pires
Página
148 -
Se-movimentar: Percepção, saúde e Movimento na escola
Por Carlos Luiz Cardoso
Página
160 -
Página
173 -
Megaeventos esportivos, mídia e escola: Processos de subjetivação de um grupo de alunos do Ensino médio em tempos de copa do Mundo de futebol no Brasil
Por Arthur Franco e Silva Giovana Scareli
Página
187 -
Página
205 -
Quem foi “mais brasil” nos jogos olímpicos De londres/2012? Enquadramentos do jornalismo Esportivo na tv aberta
Por Mariana Mendonça Lisboa Josimar Lottermann Ana Elisa Chagas Silvan Menezes dos Santos
Página
217