Atividade:

Docente de Graduação do Curso de Educação Física da Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Pesquisadora do Grupo de Estudos Qualitativos Formação de Professores e Prática Pedagógica em Educação Física e Ciências do Esporte/F3P-EFICE da Escola de Educação Física da Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Porto Alegre/Rio Grande do Sul/Brasil.

 

na Biblioteca

Tese


Doutorado
Os Sentidos da Escola na Atualidade: Narrativas de Docentes e de Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre.
Mestrado
Um Estudo de Caso com Mulheres Professoras Sobre o Processo de Identização Docente em Educação Física na Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre.

Artigos publicados em evento


Jovens Lgbt+ e a Educação Física Escolar Maternidade e Docência em Educação Física
Maternidade, Docência e Educação Física em Tempos de Pandemia
Experiências de Docência Compartilhada na Formação Inicial em Educação Física
Encontros Síncronos Como Metologia de Construção Coletiva e Superação de Adversidades no Estágio de Docência de Educação Física na Educação Infantil no Ensino Remoto Emergencial da Esefid/ufrgs
Encontros Síncronos Como Metologia de Construção Coletiva e Superação de Adversidades no Estágio de Docência de Educação Física na Educação Infantil no Ensino Remoto Emergencial da Esefid/ufrgs
Pesquisa Narrativa na Educação Física: Relatando Aprendizagens Iniciais
As Experiências no Trabalho Docente em Educação Física
Complexidades da Prática Pedagógica: Enfrentamentos Docentes e a Saúde do Sujeito
Os Sentidos da Escola na Atualidade a Partir de Significados Conferidos Por Docentes e Estudantes
Um Estudo de Caso com Mulheres Professorassobre o Processo de Identização Docente em Educação Físicana Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre
A Identização das Docentes de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre
A Política Pública de Educação: o Olhar dos Docentes de Educação Física
Política Educacional: o Olhar dos Docentes de Educação Física
História de Vida e História da Escola: Conexões com os Tempos Atuais e o Sentido da Educação Física Escolar
Arquitetura Escolar: a Visão dos Professores de Educação Física
Os Sentidos da Escola e da Educação Física Para Estudantes e Docentes da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre
A Experiência Como Possibilidade de Compreender o Trabalho Docente em Educação Física
O Impacto das Transformações Sociais na Ação Pedagógica dos Docentes de Educação Física a Partir da Implantação e Implementação do Projeto Escola Cidadã
As Representações Sobre Esporte, Educação e Saúde, Construídas Por Crianças e Adolescentes, Num Programa de Extensão Universitária

TAGs Relacionadas

Adolescentes Arquitetura Circo Ciências do Esporte Criança Currículo Docência Educação Educação Física Educação Física Escolar Educação Infantil Ensino Ensino Médio Ensino Remoto Escola Esportes Estudantes Extensão Universitária Formação de Professores Gestão História de Vida Pedagogia Política Educacional Políticas Públicas Porto Alegre–RS Prática Pedagógica Saúde Trabalho Docente

Autores Relacionados

Vicente Molina Neto Vera Regina Oliveira Diehl Elisandro Schultz Wittizorecki Bráulio Amaral Lourenço Marlon André da Silva Gabriela Nobre Bins Natacha da Silva Tavares Simone Santos Kuhn Rosane Maria Kreusburg Molina Fabiano Vaz da Silveira Denise Grosso da Fonseca Marlon André da Silva Ana Paula Dahlke Altemir de Oliveira Vera Diehl Rodrigo Alberto Lopes Mônica Urroz Sanchotene Andressa Pires Bopsin Mariana Zuaneti Martins Jéssica Serafim Frasson Tiago de Matos Braga Jamile Mezzomo Klanovicz Camila Fagundes de Oliveira Gilse Gonçalves Cassales Alexandra da Silva Davila Rafael Martinelli Simone Santos Tatiana Martins Terragno Caroline Maciel da Silva Karoline Hachler Ricardo Luciane Sironi Farias Maria Eduarda Erlacher de Figueiredo éder José Müller Tatiana Terragno